sexta-feira, 5 de dezembro de 2008


E esta?.. Hein! quem se lembra disto? ao centro está um miudo de braços abertos, de camisa riscada que reconheço mas que não me lembra o nome. No carro com publicidade da magicote está o Anastácio, mesmo atrás, só se vê metade da cara, de camisola escura, é o Manel Castanheira, ao lado, fardado de bolsa, é o Firmino (lembro-me como se fosse hoje), num outro carro, lá atrás, está o Luis Paulo, irmão do Angelo, logo à frente o chefe Arnaldo (então caminheiro) carro nº 10 (grande espada), num protótipo de formula 1 vem Rui Pinto (nº 9).... bem... ao lado...(nem me lembro o número) está o que resta do meu bolide e lá vou eu tentando que ainda funcione para mais uma voltinha - reparem no pormenor - sapatos de pelica, numa actividade destas (coitado do meu pai, muito sofria com as nossas aventuras) Resta dizer que isto foi na Boa Nova. Não sei se o Barcelos se era o Manso que enquanto deslizava rua abaixo largava o volante para lamber os dedos, lembram-se (o que o nervoso fazia).

Sem comentários: