sexta-feira, 5 de dezembro de 2008




Em 1966 constituimos uma equipa, como era costume, para participar no Grande Jogo, classificamo-nos em 3º lugar este grupo continha elementos da recem-formada patrulha Antílope e da patrulha Pinguim do grupo 88 alguns elementos da Associação de Guias de Portugal e uma parte de elementos novos do agrupamento da sagrada familia. Se a memória não me atraiçoa tinhamos, de pé: IO Eduardo Paulo (meu irmão) o Orlando, Eu, a Malu, João Maria, a miuda que segue não me lembro, o Barradas, Fatinha Castanheira, a seguir não me lembro o nome, atrás escondida está a Rita Rodrigues, Rita Manuela e a Guida, em baixo o António Reis, o segundo o terceiro e o quarto não me lembro, depois temos o José Luis Rocha e por fim creio que se trata do Belchior.

1 comentário:

A. Barros disse...

Isto é o que eu considero uma fotografia antiga, até já tem caruncho e tudo.